[Resenha] Crônicas (Escritas) Feito Um Pum - Eduardo de Sousa

sexta-feira, maio 15, 2015


"- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada.
- Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo.
- Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve.
- É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro."
Trecho extraído da crônica “Sete anos de namoro”, parte integrante deste livro ao lado de vários outros textos irreverentes e bem humorados.

Hoje não teremos bem uma resenha, pois o livro trata de Crônicas, como o próprio título diz: Crônicas (Escritas) Feito um Pum do autor Eduardo de Sousa.

Quando vi a capa do livro no Instagram, achei super engraçada, primeiro pelo título e depois pelo porquinho, que vamos ser sinceros, é fofo, né?

Aí, entrei em contato com o Eduardo solicitando uma parceria e dei pulos de alegria quando ele disse sim.

Li o livro super rápido, são crônicas curtinhas e o melhor de tudo, são muito engraçadas, o que te faz ler mais e mais e quando você vê, acabou. Fiquei triste por ter acabado, pois é muito bom!


São crônicas independentes umas das outras e nos apresenta histórias do cotidiano, sobre os mais variados assuntos, são leves e super divertidas.

"Ela o admirou com seus olhos verdes lacrimejantes e sorriu de felicidade."
Trecho tirado da Crônica Relacionamento Sério.

Algumas nos fazem pensar em como temos a mente poluída (pelo menos a minha), pois começa de um jeito que te faz pensar coisas e quando chega ao final, é outra coisa totalmente diferente da qual você pensou, isso é muito bom. Ri muito lendo, meu marido até perguntou se eu estava com algum problema (hahahaha).

Eu amei as crônicas: "Louça lavada", "Relacionamento Sério" e "História para Ninar".


Para quem está a procura de uma leitura engraçada, leve e rápida, leia esse livro, ele é muito divertido.

Você pode entrar em contato e  comprar direto com o autor no Instagram @_eduardodesousa.

Título Crônica (Escritas) Feito um Pum// Autor Eduardo de Sousa// Editora Chiado// Páginas 114// Minha Classificação 5/5

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage